Realização


Projeto idealizado pelos coletivos Atores à Deriva e Bololô Cia Cênica, produção MAPA Realizações Culturais Natal: Encruzilhada do Mundo foi contemplado no edital “Natal em Cena” da Prefeitura Municipal do Natal através da Funcarte.



Coletivo artístico Atores à Deriva
atoresaderiva.com

O Coletivo Atores à Deriva de Natal/RN pesquisa teatro e suas áreas afins desde 2007. Atualmente com 6 integrantes, o coletivo é um espaço aberto para participantes interessados na troca de conhecimentos em artes cênicas e cultura em geral. No repertório, além de oficinas, experimentos e ensaios abertos, o coletivo tem quatro espetáculos: A Mar Aberto (2008); Corte Sem Casca (2009); Flúvio e o Mar (2010) e Recomendações a Todos (2011).

Bololô Cia Cênica
bololociacenica.blogspot.com.br

A Bololô Cia. Cênica foi fundada em 2009, fruto do desejo, sonho e determinação de experimentar as artes cênicas do modo que nos fosse mais fiel, mais livre, mais integral e mais verdadeiro. Somos cinco - Alex Cordeiro, Arlindo Bezerra, Luana Menezes, Paulinha Medeiros e Rodrigo Silbat. Bololô porque almejamos a experimentação, as brechas e os encontros.

Mapa Realizações Culturais
mapa.art.br

A Mapa Realizações Culturais é uma empresa especializada em produção artística. Trabalhamos na busca incansável pela excelência artística e técnica e também por um diálogo continuado com o público.


Prefeitura Municipal do Natal | Funcarte
natal.rn.gov.br

Servir com excelência, ética e eficiência, contando com servidores competentes e valorizados, primando todos pelo respeito ao cidadão e ao meio ambiente, contribuindo para fazer de Natal uma cidade cada vez mais humana, socialmente mais justa, solidária e sustentável, com a melhor qualidade de vida para toda a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário